[Guia] Como chegar naquela garota: I - introdução ao tema


ATENÇÃO: Se você riu ao ler a palavra 'introdução', feche esta janela e nunca mais volte para a internet. Você não é maduro o suficiente para entender nem dois décimos dos conceitos que apresentarei aqui, e muito menos o que encontrará na World Wide Web. A inclusão digital lhe deu um direito que não é seu. Seu catilango fedido.

Por Alex Nitro.
A primeira coisa que você deve saber, é bem simples, e alguns até vão achar isso idiota: mulheres são seres humanos (oooh Nitro). Pois é, já acabou a palhaçada? Você rí, porque não absorveu ainda esta verdade. Não consegue perceber que, não importa o quanto ela seja linda, inteligente e simpática, ela é feita dos mesmos compostos orgânicos que você. Nunca se coloque abaixo delas, nem acima. Embora eu seja um machista assumido, não admito a idéia de que mulheres não podem ser iguais a nós hombres. Ao menos nisso.

Há vários tipos de mulheres, diversas tribos e trupes. Roqueiras, hippies, pagodeiras, patricinhas etc. E se repararmos bem, essas vertentes de garotas estão todas relacionadas a estilos musicais. Isso acontece porque, não há como negar que a música nos torna o que nos somos. Pessoas que não se definem por musicas, não sabem ainda quem são ou serão. Lhes digo isso, caros leitores, porque sei que uma peça fundamental da abordagem que descreverei por aqui, está diretamente relacionada à musica e seu ambiente. Mas isso é um assunto a ser tratado mais pra frente. Estamos falando agora de estilos. E como eu mesmo dizia, antes de ser interrompido por mim mesmo, são tantas as espécies, que fica difícil escolher uma preferida. Particularmente, eu sou muito mais as roqueiras, por diversos motivos como afinidade, aparência (uma garota vestida de preto, com aquela maquiagem bem colocada, acompanhada dos acessórios certos, é [Quevedo]eczatamente[/Quevedo] o meu ponto fraco), e a possibilidade da personalidade dela ser muito mais liberal do que as demais (mais a frente, entenderemos o porquê). Mas você tem o seu gosto, e eu tenho o meu. Podes se interessar por uma hippie, por uma paty, uma sirigaita e até aquela vizinha evangélica com cabelo de Shiriu que mora com a avó. O que importa aqui é que ela é uma garota comum, como qualquer outra. Os problemas dela, não fazem dela diferente. Talvez só mais chata e arrogante, mas aí você parte pra próxima, pois o mundo está cheio de bu... Nitas garotas.

Não importa quando, como ou onde, sempre haverá uma donzela que terá o mínimo de compatibilidade com você, por mais que você seja um babaca que deu cuecão na sua avó, no meio da IX reunião de primos lá naquela cidadezinha mineira com nome de um cara que plantava cana. Tomar um toco, acredite-me, vai ser o mínimo que vai acontecer contigo. A não ser, é claro, que você sofra de alguma disfunção sexual, mas aí você pode ir tomar o remédinho do Pelé, que isso se resolve. Entende?
Para continuar neste guia, é importante se livrar do medo. Medo de tomar um 'não', medo de parecer um idiota, medo de se tornar alvo de piadas. Se isso acontecer, paciência. Não é isso que vai fazer de você pior ou melhor. Mas se você souber aceitar isso, já está com meio caminho andado rumo ao pote de ouro.

E caso você esteja lendo isso e pensando: "Mas que parada mais idiota! Eu lá preciso de ajuda pra pegar mulher?"; ou qualquer coisa parecida, esse recado vai pra você Ricardão...
Cale essa maldita boca e deixe-me fazer o meu trabalho aqui. Ninguém aqui está interessado se você pega alguém ou não. Eu pego e estou disposto a ajudar quem quer pegar, portanto, fooooora daqui!!
Ou eu vou chamar a segurança...


O pessoal do departamento de segurança já está avisado.

Se você, caro leitor, teve paciência de ler até aqui, realmente está disposto a tentar, eu imagino. Então, se prepare, pois ao longo desta série, irá rir demais. Mesmo que não aprenda porra nenhuma.

No próximo capítulo: Garotas em seu habitat natural.

2 comentários:

Alex Nitro | 31 de maio de 2009 às 22:30

Só lembrando que esse texto é meu.
Espero que gostem, ou que morram tentando.

Marina | 4 de junho de 2009 às 16:20

até que não está ruim não
=]

Postar um comentário